quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Avant

E aquilo que eu te disse, você lembra?
De um abraço, de um sorriso, de um poema.
De um encontrar na esquina e não ser cena.
Não ter ensaio, nem roteiro, só cinema.

E aquilo que eu te dei, você guardou?
Ou deixou na estante e não usou?
Você que nunca entendeu que eu vejo em cor
E só a sua fumaça é black and white
Slow motion
Luz e sombra
Melodrama

Logo você, que cisma ser nouvelle vague
Nesses cortes descontínuos, jump cut
Sempre pára olha pra outro, por cima do muro, pula, vai, vem, volta, some e roda,
roda,
roda,
roda,
sem perder o equilíbrio, eu que caio, sempre caio, enquanto você pára. E olha pra câmera.

Logo eu, que só queria ser agora.
Só queria ser vanguarda de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso começar a citar vc, qdo eu precisar?

caralho bárbara. larga essa merda de faculdade e escreve um livro.
=]******