segunda-feira, 4 de junho de 2007

Scooby dooby doo

Já faz algum tempo eu descobri que tenho um filho.
Não tive a dor de parto, as estrias, os enjôos, não engordei.
Provavelmente, por outro lado, perco grandes momentos.

Imagine um ser lindo, lindo, com menos de 3 anos, menos de um metro de altura, que se diz Fred e para quem eu sou a Daphne.

A mãe dele ficou com ciúmes. Disse que a Daphne era ela. Ele quase chorou. Ela perguntou porque não podia ser a Daphne enquanto trocava de roupa. Ele respondeu, naturalmente, apontando toda a obviedade da coisa, aquela que escapava aos nossos limitados olhos de gente grande:

- Porque você está pelada, mamãe!

Mas é claro! Que grande absurdo ela estava propondo. Ser a Daphne estando sem roupas... Mantive o meu posto. E ainda criamos um código secreto para que a Welma pare de tentar roubar o meu lugar.

Que venham os fantasmas e os ursos que se escondem nas paredes! Nós estamos preparados pro que der e vier.

Um comentário:

Festa Grog disse...

Não existe criatura mais gostosa que o Fred. Topo ser até monstro pra ficar do lado dele!